O Natal arrancou em força no último sábado, no Palácio do Gelo Shopping, Com a chegada do Pai Natal, foi dado o pontapé de saída para dois meses repletos de animação: espectáculos musicais, teatro, ateliers de pinturas faciais e criações artísticas, tudo para surpreender os mais novos nesta época festiva. O início da quadra natalícia ficará marcado por um momento especial de diversão, onde os mais novos são desafiados a seguirem várias pistas para ajudarem a salvar os presentes do Pai Natal e a Menina do Gelo, uma aventura integrada numa história com muita acção, luz e música.
À semelhança dos anos anteriores, e paralelamente a todas as acções de animação, os clientes que de 15 de Novembro a 05 de Janeiro fizerem compras no Palácio do Gelo Shopping, ficarão habilitados a ganhar um Renault Twingo Luxe e muitos outros prémios no sorteio de Natal.
Mas o automóvel não é o único prémio apetecível que o Palácio do Gelo Shopping vai distribuir este Natal pelos seus clientes. Uma viagem a Paris, com estadia de duas noites, em regime de alojamento e pequeno-almoço para duas pessoas, uma viagem à Madeira com estadia de duas noites, em regime de alojamento e pequeno-almoço para duas pessoas, um Smartphone Samsung Galaxy Alpha 32 GB, uma TV Led Qlive Q1188 32”, um semestre para uma pessoa, no ginásio ForLife, e um fim-de-semana num dos Hotéis da cadeia Montebelo Hotels & Resorts à escolha, para duas pessoas em regime APA, são alguns dos 15 prémios desta quadra natalícia.
Por cada compra de valor igual ou superior a 25 euros, os clientes do shopping recebem um cupão que os habilita a milhares de euros em prémios. Para aceder aos cupões, devem dirigir-se ao balcão de informações do Palácio do Gelo, no piso -2, onde serão entregues contra apresentação dos talões de compra.
E porque o Natal é também tempo de solidariedade e partilha, o Palácio do Gelo Shopping, dando corpo à sai acção de responsabilidade social, promove nesta quadra uma campanha de apoio à Caritas Diocesana de Viseu. Por cada pintura facial que os mais pequenos realizem no Castelo de Natal, no piso 0, será cobrado o valor simbólico de 1 euro que reverte inteiramente para ajudar esta instituição.