Intrum Justitia e Acountia Viseu estabelecem parceria

Março 25, 2013 | Economia

No âmbito do programa de parcerias regionais, a Intrum Justitia Portugal, acaba de estabelecer uma nova parceria para a região de Viseu. Esta parceria com a Acountia Viseu, na Rua D. Francisco Alexandre Lobo, n.º 59, 5.º Dt.º, tem como objectivo por à disposição das empresas do distrito o saber acumulado de uma empresa líder no mercado onde opera, através de uma empresa que é reconhecida pela excelencia dos serviços que presta.

De origem sueca e em Portugal desde 1997, a Intrum Justitia é especializada em serviços de gestão de crédito que proporciona soluções de valor acrescentado para as necessidades de recuperação de créditos dos seus clientes ocupando a posição de líder no mercado português desde há vários anos.

Através destas parcerias regionais a Intrum Justitia pretende, por à disposição dos empresários locais as várias soluções para a gestão e recuperação de crédito, ajudar a implementar medidas de incentivo à competitividade, nomeadamente medidas que combatam os atrasos nos pagamentos e os incobráveis, com impacto directo na liquidez e no equilibrio de tesouraria das empresas. É neste campo que a Intrum Justitia colocará em prática, uma vez mais, a sua experiência no que respeita à recuperação de créditos, dando a conhecer aos empresários do distrito de Viseu um conjunto de ferramentas e mostrando como cada uma pode contribuir para um equilibrio financeiro das suas contas.

De acordo com Luis Salvaterra, Diretor Geral da Intrum Justitia: ”Estas parcerias regionais são um passo importante para a Intrum Justitia estar mais próxima de cada mercado e responder às suas especificidades através da divulgação e implementação de um conjunto de boas práticas que ajudarão as empresas neste tempo de crise que todos estamos a viver através de parceiros locais de referencia como a Acountia Viseu, que tem um papel de destaque na área da contabilidade e do aconselhamento de gestão em Viseu”.

 

 

© 2020 Jornal Via Rápida Press. Todos os Direitos Reservados.