O treinador Ricardo Chéu falha encontro no CAF, marcado para hoje, dia 16 de Maio, para assinar um contrato com o clube.
Em comunicado, acabado de chegar às redacções, o Académico de Viseu dá contra da situação de todo imprevista. “No dia em que tudo estava tratado para rubricar acordo válido com Ricardo Chéu, a direção academista é surpreendida com a informação da ligação do treinador ao Penafiel”, explica o residente António Albino.
A direção do Académico de Viseu Futebol Clube informa que, “depois de existência de um acordo de cavalheiros entre o Presidente do clube António da Silva Albino, Ricardo Chéu, o seu empresário, e ainda no dia em que todas as condições estavam reunidas para a assinatura do contrato entre as partes, o clube é surpreendido com a informação de que o ex treinador academista não iria comparecer no local da assinatura, faltando por isso à honra da palavra”.
António Albino lamenta o sucedido e manfiesta a sua estranheza pelo sucedido. Ao mesmo tempo, deixa uma mensagem de” força e total confiança” a todos os sócios, simpatizantes academistas e viseenses, garantindo que “a grandeza do clube ultrapassa todos estes pequenos percalços”.
A direcção promete para muuto breve notícias sobre a nova equipa técnica do Académico de Viseu.