EDP e CTT aliam-se na comercialização de energia

Fevereiro 24, 2014 | Economia

A EDP e os CTT estabeleceram uma parceria comercial com vista à exploração conjunta de oportunidades de negócio, nomeadamente a possibilidade de contratação dos serviços da EDP Comercial nas lojas dos CTT, uma rede única na sua presença em Portugal.

Graças a este acordo, e tendo em conta a necessidade de os consumidores passarem para o mercado livre de eletricidade e gás natural até final de 2015, os clientes CTT podem, a partir do próximo mês de março, fazê-lo de forma cómoda, fácil e simples, estabelecendo um novo contrato de eletricidade e/ou gás com a EDP Comercial, bem como efetuar o pagamento das respetivas faturas na vasta rede de lojas CTT em Portugal.

Para a EDP Comercial, este acordo com os CTT traduz-se no reforço da sua capacidade de satisfazer as necessidades dos consumidores, garantindo uma maior proximidade e facilidade de relacionamento com actuais e futuros clientes.

Esta parceria é resultado de um relacionamento de várias décadas entre a EDP e os CTT, assente na contínua preocupação com a melhoria dos serviços prestados aos clientes. Apesar da diversidade e das especificidades dos negócios existentes, ambas as empresas partilham a confiança dos portugueses, proporcionando-lhes serviços de qualidade, de forma inovadora e sustentável, sempre atenta às particularidades de cada cliente.

Noutro domínio, encontra-se em estudo o projecto de prestação de serviços de gestão de consumos de energia e eficiência pela EDP Comercial aos CTT. A liderança e a experiência da EDP neste domínio garantem aos CTT um serviço de excelência, contribuindo para alcançar os seus objectivos estratégicos de sustentabilidade, nomeadamente de eficiência no consumo de energia e redução de emissões de CO2.

O acordo hoje assinado prevê ainda o desenvolvimento de outros projectos comuns, através da exploração de sinergias e novas oportunidades que possam ir de encontro à premissa comercial de ambas as empresas: a excelência do serviço ao cliente.

 

 

© 2020 Jornal Via Rápida Press. Todos os Direitos Reservados.